Secretário de Cultura recebe representantes de Bandas de Música de Além Paraíba

Atendendo determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, recebeu ontem (16) na sede da Secretaria  os Maestros e Diretores das Bandas Sete de Setembro e Carlos Gomes. Os Maestros Edson Silveira,  Hamilton Carvalho, Diretor da 7 de setembro, Rodrigo Cezário, participaram da reunião que teve o intuito de buscar meios de apoiar e valorizar ainda mais as bandas de nosso município. Ambas as Bandas são centenárias e carregam uma tradição linda de nossa cidade. O Vereador Paulinho do Conselho também esteve participando do encontro. Segundo o Secretário Pablo Teófilo, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que seja dada toda atenção e apoio para as Bandas em suas necessidades.

17/02/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG