Unidade de Saúde de Angustura passa por limpeza. Outras unidades também passarão.

A Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, afirmou que atendendo determinação do Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior e em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, foi criado um cronograma de limpeza e manutenção no entorno de todas as unidades de saúde do Município. A Unidade de Angustura, onde funciona a Estratégia de Saúde da Família (ESF) já teve a limpeza concluída. Segundo a Secretária esta ação é importante pela própria natureza dos serviços de saúde prestados nas unidades e ela acredita que brevemente, nos próximos meses, todas as unidades estarão com este serviço executado.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG – 08/02/2021