Além Paraíba promoverá 2º Desafio de Embaixadinhas “on line”

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo promoverá o 2° Desafio de Embaixadinhas Online. Poderá participar do processo qualquer cidadão brasileiro, nato ou naturalizado. É vedada a participação de membros da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo da cidade de Além Paraíba. Serão aceitos somente vídeos de 30 segundos e um por pessoa. Será desclassificado o vídeo que mostrar que foi editado. O participante deverá enviar entre os dias 01 a 31 de março para o whatsapp (32)988549152 um vídeo de 30 segundos contendo embaixadinhas. O participante deverá preencher a ficha de inscrição no https://doity.com.br/2-desafio-de-embaixadinha-alm-paraba-mg. O Prefeito  Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que todas as iniciativas desportivas são importantes ainda que de forma “on line” em razão das restrições por conta da pandemia.

01/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG