Cidadão poderá fazer e acompanhar requerimentos via internet brevemente

Segundo o Chefe de Gabinete, José Roberto Monteiro Faria, a Prefeitura está finalizando o treinamento para a implantação de mais uma fase do plano de modernização e informatização do Executivo. Segundo José Roberto, os cidadãos brevemente poderão fazer requerimentos via internet e acompanhar o andamento dos mesmos. Atualmente é necessário que a pessoa se desloque até a Prefeitura para requerer o julga pertinente e não há ainda como saber a tramitação do requerimento on line. Com o novo sistema até mesmo de um smart phone o cidadão poderá protocolar seu requerimento e seguir passo a passo o andamento dele até uma decisão final. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que a implantação do plano de modernização e informatização da Prefeitura dará ao cidadão tranquilidade e conforto.

03/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG