CRAS e CREAS orientam a população que atendimentos podem ser feitos pelo whatsapp em razão da pandemia

1984

A Secretaria Municipal de Assistência Social, buscando sempre a segurança dos seus funcionários e usuários que acessam os serviços dos equipamentos CRAS e CREAS, orienta à população que grande parte dos atendimentos podem ser realizados de forma remota, através do Whatsapp, de segunda à sexta-feira, evitando dessa forma a presença física nas instituições. Todos os serviços continuam sendo oferecidos, contudo cuidados especiais estão sendo tomados, seguindo as orientações dos Ministérios da Cidadania e da Saúde. Os casos urgentes que não puderem ser solucionados via aplicativo, deverão ser agendados.

31/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba