Dia de Campo Virtual acontece desde ontem em Além Paraíba. Secretário de Agropecuária fala da importância do evento

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente está participando do “Dia de Campo Virtual” realizada pela EPAMIG e Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O evento destaca o manejo da plantação do capim Capiaçu e acontece desde ontem (24) terminando hoje, 25 de março. Durante os dois dias os produtores rurais rurais, via internet estão recebendo treinamento de como lidar com este tipo de pastagem, desde seu plantio, até a silagem, passando por vários outros pontos. Segundo o Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente de Além Paraíba, a ação é muito importante para levar aos pecuaristas do Município novos conhecimentos e novas opções para o alimento do rebanho. “A capacitação teve adesão satisfatória de nossos pecuaristas que ganharão mais conhecimento”, disse o Secretário Municipal Edson Júnior Gomes.

25/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social e Imprensa Prefeitura Municipal de Além Paraíba