Dia Mundial da Agricultura. Mensagem do Prefeito Municipal e do Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente

Neste sábado próximo passado, 20 de março, comemoramos o Dia Mundial da Agricultura. O Brasil é o celeiro do mundo e Além Paraíba nunca perdeu sua vocação de sempre de ser exemplo na pecuária leiteira e de corte e também na agricultura variada. A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente cumprimenta a todos os agricultores de nossa cidade, reconhecendo em cada um deles a grande importância que tem. A Prefeitura Municipal dentro de suas possibilidade reafirma seu compromisso de ser parceira do homem do campo agricultor. Parabéns pelo Dia Mundial do Meio Ambiente.

Miguel Belmiro de Souza Júnior – Prefeito Municipal

Edson Júnior Gomes – Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente

21/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social e Imprensa Prefeitura Municipal de Além Paraíba