Nota de Pesar – Falecimento de Walter Rezende ex Coordenador da Defesa Civil de Além Paraíba

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, em nome do Município de Além Paraíba, vem a público manifestar seu pesar pelo falecimento do senhor Walter Rezende que durante o período 2017-2019 ocupou o cargo de Chefe da Defesa Civil de Além Paraíba. O Prefeito manifesta ainda o desejo de que Deus conforte todos os seus familiares por tão precoce falecimento e destaca que durante o tempo que o senhor Walter Rezende foi coordenador da Defesa Civil Municipal, prestou excelentes serviços, sempre comprometido com a segurança da população. Que ele descanse em paz.

29/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social e Imprensa Prefeitura Municipal de Além Paraíba