Prefeito se reune com Vice, Procurador Geral e Secretária de Saúde para deliberar ações de combate ao aceleração da Pandemia.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior juntamente com o Vice, José Marcio Fernandes da Silva (Dedé), estão reunidos na manhã de hoje para resolver as ações que o Município tomará em razão da falta de leitos e leitos de UTI no Hospital e o avanço acelerado da pandemia em Além Paraíba. A reunião visa encontrar a melhor solução para minimizar a questão. Segundo o Prefeito nenhuma hipótese está descartada mas é preciso equilíbrio para decidir. O Prefeito Miguel disse que a prioridade é a saúde da coletividade.

08/03/2021 – Assessoria de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba.