Prefeito usou rede social para sua mensagem em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior usou seu perfil nas redes sociais para cumprimentar as mulheres pelo dia de hoje (8). Segundo o Prefeito ele manifesta seu apreço a todas as mulheres que trabalham na Prefeitura, que emprestam seu talento em zelo em prol de uma cidade melhor. Miguelzinho também fez questão de frisar o carinho especial por Marisa Reis de Souza, sua Mãe, Glaciele Silva Souza, sua esposa, Ana Elisa Silva Souza, sua filha, Caroline e Bethânia, suas irmãs. Segundo o Prefeito as mulheres além de serem profissionais competentes continuam sendo de indispensável importância no núcleo familiar. Em seu perfil pessoal no facebook o Prefeito afirmou: “Desejo a todas as mulheres de Além Paraíba felicitações pelo dia de hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher. O que seria do mundo se não fosse a mulher. Felizmente cada vez mais as mulheres vencem os obstáculos e estão presentes em todos os segmentos da vida, e é tão bom que seja assim. Que as mulheres de Além Paraíba e do mundo sejam cada vez mais valorizadas e reconhecidas. Este é meu desejo. Feliz Dia da Mulher.”

08/03/2021 – Assessoria de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba.