Rio Limoeiro voltou a assustar na noite de ontem. Equipe de pronta resposta foi para os bairros Jardim Paraíso e Canjiquinha monitorar.

O Rio Limoeiro voltou a assustar os moradores do Jardim Paraíso e Beco da Canjiquinha na noite de ontem (8). Com a chuvas intensas e longas, o Rio começou a encher. A água chegou a avançar sobre a estrada da localidade de Torrentes e ficou a poucos centímetros de transbordar na Rua Santo Duque (Beco da Canjiquinha) e Rua 24 de março (Jardim Paraíso). O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, acionou imediatamente a equipe de pronta resposta que se deslocou para os mencionados bairros. O Chefe da Defesa Civil, Paulo Henrique Nunes, o Chefe de Gabinete e os Secretários de Obras, Plínio Moreira Filho e de Administração, Rodrigo Henriques, visitaram os locais e monitoraram a elevação do Rio. Alertas foram emitidos para os moradores prestarem atenção. Felizmente o nível da água começou a baixar por volta de 23 horas sem causar maiores transtornos.

09/03/2021 – Assessoria de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba.