Secretária de Assistência Social recebeu rosas e as mulheres de sua equipe receberam bombons com cartão pelo dia de hoje

A Secretária Municipal de Assistência Social distribuiu bombons com um simpático cartão para as mulheres que integram a equipe de sua Secretaria. A Secretária afirmou que é uma simples homenagem a uma equipe dedicada e comprometida com os munícipes carentes. Segundo Ciele, todo dia é dia da mulher que “pode ser tudo” que deseja. A Secretária ainda afirmou que o dia de hoje é um dia para que reflitamos e aplaudamos o papel da mulher no mundo e hoje as mulheres estão presentes nas mais importantes funções. A Secretaria de Educação enviou rosas para a Secretária Municipal de Educação pelo dia internacional da mulher.

08/03/2021 – Assessoria de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba.