Secretária de Saúde informa que 290 pessoas foram vacinadas no Drive Thru. 5 Equipes de vacinação começam a vacinar em casa idosos de 81 a 87 anos. Idosos de 80 anos serão vacinados semana que vem

A Secretária Municipal de Saúde informou que 290 pessoas foram vacinadas no sistema Drive Thru realizando no Parque de Exposições, na última, sexta feira, 5 de março. Segundo Bethânia Reis de Souza 5 equipes de vacinadores iniciam a vacinação em casa dos idoso entre 81 a 87 anos que preferiram receber os imunizantes em suas residência. A Secretária informa que recebeu mais 300 doses de vacinas e que acredita vacinar a partir de semana que vem todos os idosos com 80. A Secretária Bethânia ainda informou que mantendo o ritmo lento mais constante de chegada de vacinas nas próximas semanas terá início da faixa etária de 79 anos e assim por diante em ordem decrescente.

09/03/2021 – Assessoria de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba.