Segundo dia do Drive Thru da vacina contra a COVID foi realizado com êxito. Cerca de 700 pessoas com mais 70 anos foram imunizados.

O segundo dia de “Drive Thru” da vacinação ocorreu hoje (25), desde as 8 horas na Avenida Antônio Augusto Junqueira, no Porto Velho. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, os números oficiais de vacinados no sistema deverão ser fechados tão logo se conclua a vacinação dos idosos 70+ no entanto ela acredita que mais de 700 pessoas foram imunizadas nos dois dias da campanha. Amanhã e sábado a vacinação da faixa etária 70+ prossegue sendo realizada nas residências dos idosos que optaram por não irem ao Drive Thru. Muitos elogios a organização da vacinação estão sendo postados nas redes sociais. De fato a vacinação foi rápida, sem filas ou longa espera e com todas as cautelas necessárias. A Secretária Bethânia agradeceu muito a equipe de vacinadores e técnicos da Secretaria de Saúde, funcionários da sinalização e transito e de outras secretarias que, comprometidos com a imunização dos idosos, participaram ativamente de mais este momento de esperança no combate a pandemia do COVID-19.

25/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social e Imprensa Prefeitura Municipal de Além Paraíba