Servidores da Secretaria de Cultura participam de capacitação em turismo

A Equipe da Secretaria Municipal  de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo está participando desde ontem e pelos próximos 3 dias de treinamentos com o Sebrae, através do Circuito Serras e Cachoeiras. A capacitação visa dar conhecimento de como inserir empresas em plataformas de viagem,  merchandising visual para empreendedores, planejamento da empresa. Estão participando do curso, eu, Marcelo Pinto, Juliano Rodrigues, Jonatan, Nilcimar de Paula, Alexandre Guimarães e Pedro. O Secretário Pablo Teófilo afirmou que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem como meta implementar o turismo no pós pandemia.

10/03/2021 – Assessoria de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba.