Vale alimentação dos servidores referentes aos meses de fevereiro e março, serão pagos junto do pagamento do final do mês.

O Secretário Municipal de Administração, Rodrigo Henriques, informou que no mês de fevereiro não houve o pagamento do vale alimentação aos servidores públicos em razão da transferência do benefício que era creditado no Banco do Brasil e passou para o Banco Itaú onde os funcionários recebem seus salários. Rodrigo informou que a mudança foi necessária já que as tarifas cobradas pelo Banco do Brasil impactavam o município em cerca de 5.000 reais /mês. Com a transferência para o Itaú, o Município além de zerar o pagamento de tarifa ainda proporciona ao servidor o crédito do vale alimentação na mesma conta em que recebe os vencimentos. Por conta desta mudança, no pagamento do mês de março, que ocorre no final do mês, duas parcelas do vale alimentação, referentes aos meses de fevereiro e do próprio mês de março serão creditadas juntamente o pagamento dos servidores.

02/03/2021 – Assessoria de Comunicação Social , Imprensa e Cerimonial – Prefeitura Municipal de Além Paraíba – MG