Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu trinta cestas básicas da empresa Lara Mix Concreto que deverão ser destinadas às família em situação de insegurança alimentar.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza, esteve reunida com o empresário Marcelino Lara, proprietário da  empresa Lara Mix e com os vereadores Fernando Cruz e Paulinho do Conselho. Os Parlamentares foram responsáveis pela articulação para que o Empresário doasse cestas básicas e as  destinasse  Secretaria de Assistência Social. A doação da 30 cestas ocorreu e a Secretária Municipal de Assistência Social afirmou que a Secretaria estará garantindo, seguindo critérios técnicos que as mesmas sejam destinadas para Munícipes carentes em insegurança alimentar. A Secretária agradeceu tanto aos Vereadores envolvidos nesta importante ação quanto ao Empresário que sensibilizado com o atual momento fez a doação das cestas básicas.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 13/04/2021