Além Paraíba está dentre as cidades mais procuradas em sites de turismo na internet ligados ao Circuito Serras e Cachoeiras

Segundo informações do Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, Além Paraíba é a segunda cidade da Região mais acessadas nas redes sociais de Turismo segundo dados da Secretaria de Estado da Cultura e Circuito Serras e Cachoeiras. A centenária e bela  Igreja Matriz Madre de Deus,  de Angustura, foi o atrativo turístico mais pesquisado no mês de fevereiro de 2021. A ideia do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e do Secretário  é que a cidade seja a mais acessada. Tão logo passe a Pandemia, o Secretário Pablo tem prontas uma série de ações de fomento e incremente ao turismo em Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 05/04/2021