Após visita ao Hospital, Unidades e Unidade COVID, Gerente Regional de Saúde se reuniu com a Secretária Bethânia

Técnicos da Secretaria Estadual de Saúde fizeram uma visita em Além Paraíba e cidades da região. Acompanhados do Gerente Regional de Saúde, Renan Guimarães de Oliveira e do Ministério Público da Saúde, a equipe da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais estiveram conhecendo unidades hospitalares e de tratamento de saúde em várias cidades. Em Além Paraíba, a equipe esteve no Hospital São Salvador, em unidades de saúde e na Unidade de Saúde da COVID-19. Os técnicos constataram o bom funcionamento dos centros de tratamento, diagnóstico e orientações sobre a doença. Após a visita, que também contou com a presença a Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, ela e o Gerente Regional, Renan Guimarães (foto) se reuniram na sede da Secretaria. Vários assuntos foram tratados mas o principal foco foi a vacinação contra a COVID. A Secretária Bethânia, como sempre, solicitou ao Gerente Regional de Saúde um olhar especial para Além Paraíba, considerando as particularidades geográficas da cidade e a necessidade de se avançar com a imunização. O Gerente Regional de Saúde e a Secretária tem uma relação amistosa e colaborativa; ambos tem compromisso com o combate a COVID-19.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 30 de abril de 2021.