Assistência Social e Saúde realizarão domingo, 18 de abril de 2021 a campanha do agasalho

As Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde realizarão a campanha do agasalho 2021. No próximo domingo, dia 18 de abril, veículos das Secretarias em questão estarão percorrendo as ruas da cidade solicitando que a população faça doações de todo item ligado ao inverno, que mesmo usado esteja em bom estado. Aceita-se cobertores, colchas, roupas de frio em geral, casacos, jaquetas e tudo mais que venha a minimizar o drama das pessoas que não possuem tais coisas para a estação fria. As roupas doadas podem ser para adultos, bebês e crianças. Segundo a Secretária de Assistência Social, Glaciele Souza e a Secretária de Saúde, Bethânia Reis de Souza, o momento sanitário em que se vive requer ainda mais solidariedade do bondoso povo de Além Paraíba para ajudar aqueles que passam por dificuldades. Será um momento especial em que temos a certeza, mais uma vez o povo não deixará de generosamente colaborar.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 15/04/2021