Campanha do Agasalho “O Amor Aquece” realizada no domingo (18) teve grande adesão da população

A Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza e a Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, idealizaram semana passada a realização de uma campanha para recolhimento de agasalhos para doação para Munícipes carentes. Com a aproximação do inverno é fundamental que as pessoas tenham como se aquecer. No domingo, equipes da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Cultura e Secretaria de Educação se concentraram na Praça Coronel Breves as 8 horas. De lá vários veículos saíram pelas ruas da cidade tendo a frente carros de som, pedindo a população a doação de agasalhos, vestuários e outros ítens que possam ser usados pelas pessoas carentes durante o inverno. A grande maioria dos bairros foi visitada e a campanha teve uma enorme adesão da população que não se furtou de doar. Segundo a Secretária Glaciele Silva Souza, que esteve presente todo o tempo e coordenando a campanha, mais uma vez a população de Além Paraíba mostrou o quanto é solidária. A Secretária Bethânia Reis de Souza, também presente na campanha, afirmou que não esperada atitude diferente das pessoas. A Secretária de Educação também esteve presente e participou ativamente. Foram doados muitos cobertores, mantas, colchas, roupas masculunas, femininas, infantis, etc. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior agradeceu as pessoas que participaram e cumprimentou a ação positiva das Secretarias de Assistência Social e Saúde. Confira as fotos.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 19 de abril de 2021.