Começa o período de avaliações da Rede Municipal de Ensino em Além Paraíba

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Educação, informa que no período de 19 de abril a 07 de maio estará ocorrendo o PERÍODO DE AVALIAÇÕES – 1º TRIMESTRE da Rede Municipal de Ensino. São elas: Simulado SAEB (2º, 5º e 9º anos); Sondar – Apostila Volume 1 (1º ao 9º ano) e Avaliação Trimestral de todos os componentes curriculares (1º ao 9º ano). A fim de se evitar qualquer possibilidade de aglomeração nas escolas, as entregas/recolhimentos ocorrerão de acordo com os horários estabelecidos na ESCALA a ser postada nas Redes Sociais das mesmas. É primordial que os responsáveis compareçam munidos de: CPF, máscara e caneta própria. As avaliações se configuram como instrumentos de suma importância para o acompanhamento do processo de ensino-aprendizagem dos alunos e reconhecimento das intervenções necessárias.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 15/04/2021