Drive Thru amanhã vai vacinar contra covid idosos de 64 e 63 anos e recolherá alimentos doados por quem desejar.

A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar amanhã mais um Drive Thru de vacinação contra a COVID-19. O Drive começará as 8 horas da manhã, no Porto Velho (em frente a Igreja de Santa Rita de Cássia) vacinando idosos de 64 e 63 anos de idade. Segundo a Secretária durante toda a semana as vacinações de primeiras e segundas também ocorrendo em domicílio. Bethânia Reis de Souza afirmou que havendo sobra de vacinas poderá ainda nesta semana realizar outro drive para idosos de 62 anos de idade. Aquelas pessoas que forem se vacinar e desejarem, poderão doar 1 quilo de alimento não perecível. A campanha “Corrente do Bem” continuará em todos os Drives. A Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza pedem que as pessoas não doem macarrão, feijão e sal. Estes ítens foram doados em grande quantidade e houve sobra após a montagem de 100 cestas básicas e serão incluídos nas que forem montadas a partir do drive de amanhã.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 20 de abril de 2021.