Médico Além-paraibano faz doação de alimentos para a “Corrente do Bem” realizado pela Secretaria de Assistência Social

O Médico Alem-paraibano, Eloy de Paula Monteiro fez uma considerável doação de alimentos para a “Corrente do Bem”, ação de recolhimentos de alimentos para serem destinados aos cidadãos carentes do Município e coordenado pela Secretária Municipal de Assistência Social. O Médico foi recebido pela Secretária Glaciele Silva Souza na sede da Assistência Social no momento da doação. Glaciele Silva Souza agradeceu ao médico Dr. Eloy de Paula Monteiro que, sensibilizado pelo aumento da vulnerabilidade social neste período de pandemia, foi tão generoso. A doação do Ortopedista, possibilitará à Secretaria de Assistência Social,  complementação de trinta e três cestas básicas a serem ofertadas os Alem-paraibanos que estão vivendo em insegurança alimentar.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 20 de abril de 2021.