Memorial às vítimas de COVID-19: Igrejas Matriz de São José, Matriz da Consolação, Santa Rita, São Geraldo e N. S. Conceição tocarão sinos ao meio dia

A pedido do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, 5 Igrejas Católicas repicarão seus sinos, amanhã (4), domingo da Ressurreição de Cristo em memória às mais de 100 vítimas fatais da COVID-19 que faleceram desde o início da Pandemia. As Igrejas Matriz de São José, Matriz de Nossa Senhora da Consolação (Vila Caxias), Igreja de São Geraldo, Igreja Nossa Senhora da Conceição e Igreja de Santa Rita de Cássia tocarão seus sinos fazendo memorial as vítimas mas também homenagem aos que familiares que perderam seus entes queridos e aos que se recuperaram. O Padre Waldemar Tadeu, da Paróquia de São José o Padre Rômulo, da Paróquia de São José, foram fundamentais para esta homenagem que acontece justamente no Domingo da Páscoa, data em que pela tradição e fé Cristã, Jesus Cristo ressuscitou dos mortos para salvar a humanidade. O Prefeito pede que cada Além-paraibano, ao meio dia, momento do repique dos sinos, faça, independentemente de sua religião, uma oração pelo fim da pandemia.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 03/04/2021