Nota do Prefeito Municipal pelo Dia Mundial da Saúde – Agradecimento aos Profissionais de Saúde

Neste dia 7 de abril quando comemoramos o Dia Mundial da Saúde, quero dirigir-me a cada profissional de saúde de Além Paraíba para o meu mais sincero agradecimento. Esses abnegados heróis, podemos assim dizer, tem sido de uma importância enorme nesses 13 meses de pandemia do novo Coronavírus. Agradeço em nome do Município a todos que atuam na saúde, muitas vezes colocando a própria vida em risco para salvar a vida de outras pessoas. Dirijo-me especialmente a Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza e agradeço pelo seu dedicado e incansável trabalho, as equipes de vacinação que tem levado a esperança às pessoas, aos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, das Unidades, da Unidade Básica do Covid-19, do Hospital São Salvador, do centro de imagens (tomografias) das Voluntárias Sociais, enfim, a todos que de forma direta ou indireta estão na linha de frente no combate a esta terrível doença. Recebam o meu agradecimento e meu reconhecimento. Que neste dia cada um de nós Alem-paraibanos dediquemos uma oração aos nossos estimados e indispensáveis profissionais da Saúde.

Miguel Belmiro de Souza Júnior

Prefeito Municipal de Além Paraíba – MG