Prefeito sanciona Projeto de Lei que concede isenção de tributos para empreendimento de 7 milhões de Reais e geração de 100 empregos

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, sancionou o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo concedendo isenção de tributos municipais a Imobiliária Além Paraíba. A empresa, de propriedade do empresário Emiliano Paschoalino vai construir um centro comercial no terreno localizado na Ilha do Lazareto, em frente a lateral do Ginásio Poliesportivo. O terreno já era de propriedade do empresário e coube a Prefeitura conceder a isenção dos impostos municipais considerando tratar-se de um empreendimento de 7 milhões de Reais e que vai gerar durante a construção e após 100 empregos. Com a assinatura do Prefeito o Projeto de Lei se transformou na Lei Municipal 3750/2011. O Prefeito agradeceu nominalmente aos Vereadores: Débora Madalena, Simone Cabral, Guará das Voluntárias, Luiz do Matadouro, Sérgio Roberto Criolo, Wesley Oliveira Pindura, Paulinho do Conselho, Fernando Cruz, José Maria Tuquinha e Luiz Augusto Pinto Tovinho que votaram pela aprovação da matéria acreditando que com a proposição abre-se mais uma porta para o desenvolvimento e geração de empregos na cidade. O Prefeito ainda agradeceu ao Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz, que ainda que só votando caso houvesse empate afirmou que se fosse o caso votaria a favor da matéria.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 20 de abril de 2021.