Prefeito saúda a Loja Zema inaugurada hoje em Além Paraíba

O Prefeito Municipal de Além Paraíba enviou ofício a direção do Grupo Zema, cumprimentando-o pela abertura da Loja Zema em Além Paraíba. Localizada na Praça Presidente Vargas. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza afirmou em sua correspondência que é sempre uma momento a se comemorar quando um novo estabelecimento comercial se instala em Além Paraíba. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior disse ainda que no momento pandêmico em que vivemos, onde o aumento do desemprego é uma triste realidade, o Governo Municipal comemora qualquer iniciativa que fomente a empregabilidade e a geração de receitas para a economia da cidade.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 19 de abril de 2021.