Primeira Dama participa de distribuição de chocolates para crianças carentes em parceria com a MG Produções

A Primeira Dama do Município, Glaciele Silva Souza, envolveu-se pessoalmente em campanhas para arrecadação de caixas de bombons de chocolates para as crianças carentes de Além Paraíba. A convite da MG Produções e do promoter Milton Gonçalves esteve presente na distribuição dos presentes de Páscoa. A iniciativa da MG Produções de conseguir a doação de bombons para Páscoa acontece há muitos anos porém este ano, recebeu o apoio da Primeira Dama que também é Secretária Municipal de Assistência Social a campanha ganhou mais vulto, afirmou Miltinho Gonçalves.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 03/04/2021