Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente realiza curso de Regularização minerária e ambiental da extração de bens minerais utilizados por prefeituras

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou curso de Regularização minerária e ambiental da extração de bens minerais utilizados por prefeituras. A capacitação é mais um avanço da Secretaria no sentido de dotar seus técnicos de conhecimento  e expertise para a resolução das questões envolvendo o meio ambiente. Segundo o Secretário Edson Júnior Gomes, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, tem realizado uma série de capacitações e treinamentos para que a Secretaria seja mais ágil em todas as questões ligadas a legislação ambiental, licenciamentos e outras exigências da Lei.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 13/04/2021