Secretaria de Educação alerta para mensagem falsa (fake) que está circulando nas redes sociais

A Secretaria Municipal de Educação alerta que uma mensagem sobre um possível direito a auxilio merenda que varia entre 55 e 120 Reais que está circulando nas redes sociais, em especial no programa de mensagens whatsapp é FALSO. Trata-se de fake com o objetivo de capturar dados do usuário. A falsa notícia indica um site (também falso) para que a pessoa clique para saber se tem direito. A Secretaria recomenda que quem receber esta mensagem (foto) deve simplesmente excluir e NÃO CLICAR NO SITE INDICADO.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 07/04/2021