Secretaria de Educação está realizando vistorias sanitárias em todas as escolas municipais, estaduais e particulares

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio das Secretarias de Educação e Saúde, iniciou nesta semana o processo de vistoria dos protocolos sanitários em todas as Escolas da Rede de Ensino Municipal, Estadual e Privada. A ação se configura como um instrumento de suma importância para que seja possível o retorno seguro às aulas presenciais.Na oportunidade, a Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, e o Técnico da Vigilância Epidemiológica, Cleiton, estão acompanhando cada vistoria, verificando se as adaptações realizadas nas unidades estão de acordo com as determinações legais.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 29 de abril de 2021.