Secretaria de Obras inicia operação “tapa buraco” nas ruas de Além Paraíba

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas iniciou a operação “tapa buraco” nas ruas de Além Paraíba. Segundo o Secretário de Serviços e Obras Públicas, houve um atraso na execução do serviço em razão do furto do motor da Usina de Asfalto, cujo autor foi identificado e está respondendo a inquérito policial. O Secretário afirmou que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou urgência na compra de um novo motor mas que as questões burocráticas inerentes ao serviço público teve de ser seguida, fazendo com o novo motor demorasse um pouco para chegar e ser instalado. Com a questão sanada, a Secretaria está usinando o asfalto e levando a massa para o recapeamento das vias, tapando os buracos que surgiram ao longo delas. Segundo Plínio todas as vias serão contempladas com o serviço em curto espaço de tempo.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 26 de abril de 2021.