Secretaria de Obras realiza capina e roçada na estrada João Bouhid e Praça da Bandeira além de limpeza no Morro São Sebastião

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas retomou o cronograma de limpeza da cidade. Segundo o Secretário Municipal de Obras, Plínio Moreira Filho, a estrada municipal João Bouhid e a Praça da Bandeira passaram por capina e roçada. Já no Morro São Sebastião, a Secretaria realizou limpeza bruta quando entulhos, terra e outros ítens são recolhidos. O Secretário Plínio informou que as limpezas prosseguirão de modo que todos os bairros sejam atendidos e que em muitos bairros já se realizou o serviço.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 07/04/2021