Secretaria de Obras realiza limpeza e capina nas ruas do bairro Beco da Floresta

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas dando prosseguimento ao cronograma de limpeza de todos os bairros da cidade realizou limpeza e capina nas ruas do Bairro Beco da Floresta. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, esta ação é ininterrupta já que contempla todos os bairros da cidade. “Quando estivermos terminando todos os bairros já é hora de voltar ao bairro que começamos, e assim vamos neste rodízio, atendendo ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, que nos determina atenção quanto a limpeza das vias públicas”, afirmou o Secretário.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 19 de abril de 2021.