Secretária de Saúde apela para que as pessoas não se aglomerem, façam viagens e cumpram as medidas sanitárias durante a Semana Santa

A Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, não esconde certa preocupação com o feriado da Semana Santa. Em tempos normais nesta época as pessoas viajam, participam de reuniões sociais e aglomerações. Bethânia afirmou entender que todos estão cansados com mais de um ano de restrições por conta da pandemia de COVID-19 mas apela para que as pessoas tenham um pouco mais de paciência e cumpram todas as recomendações sanitárias de modo a reduzir a contaminação pelo novo Coronavírus em Além Paraíba. Bethânia pede que as pessoas pratiquem o isolamento social, evitem toda a forma de aglomerações, usem máscaras, façam constantemente a higiene das mãos e mantenham-se focadas no fato de que a situação pandêmica na cidade é grave e o hospital segue lotado.

01/04/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba