Secretária de Saúde divulga “vacinômetro” com balanço das doses de vacinas do COVID-19

A Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza, liberou ontem mais um “vacinômetro” parcial. O balanço foi atualizado até o dia 6 de abril. De fácil compreensão, é possível visualizar as doses recebidas, aplicadas, o público alvo e outros detalhes (veja a imagem). Segundo a Secretária a próxima meta a ser cumprida é a publicação do percentual de Além-paraibanos que já foi imunizada com as vacinas anti COVID-19. Bethânia afirmou que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e ela própria têm cuidado da questão da vacina com total transparência para que a população possa acompanhar o andar imunização.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 07/04/2021