Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, recebeu o Maestro Luizinho Nascimento em seu Gabinete na histórica Casa de Cultura

O Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Senhor Pablo Teófilo recebeu em seu Gabinete na Casa da Cultura o Maestro Luisinho Nascimento.  Segundo o Secretário o encontro foi de grandiosa importância para a cultura do Município.  Luis Nascimento esta prestes a lançar o projeto “Ô, trem bão sô!”.  Segundo o Secretário Pablo, “música é cultura e a cultura brasileira e alemparaibana merece ser mostrada em toda sua plenitude” O  Projeto álbum solo do Luis Nascimento “Ô, trem bão, sô!”, teve como inspiração   Além Paraíba. A obra vai ter dez musicas instrumentais regionais com nomes ligados a cidade de Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 13/04/2021