Secretário de Cultura participou da reunião do Circuito Serras e Cachoeiras

A pedido do Prefeito Miguel, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teofilo participou da Reunião  com o Circuito Serras e Cachoeiras e Secretários Regionais de Turismo sobre o Inventário Turístico Regional Programação evento O evento foi aberto as 14 horas pela gestora do Serras e Cachoeiras , na sequencia aconteceu uma apresentação dos municípios presentes. Técnicas responsáveis por várias áreas falaram em seguida sobre a importância do inventário para a gestão/organização municipal. Em aconteceu a fala da  Superintendência de Marketing sobre a importância da qualidade da mídia inseridas nos vários meios de divulgação. Por fim foi aberto para perguntas dos vários Secretários Municipais presentes. A reunião ocorreu remotamente no dia 30 de março de 2021.
Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 05/04/2021