Secretários participam de reunião e conheceram a proposta de consórcio para apoio as atividades rurais

Em reunião na Prefeitura Municipal de Além Paraíba, os Secretários Gerson Barreto (Desenvolvimento), Edson Júnior Gomes (Agropecuária e Meio Ambiente), o Procurador Geral do Município Fernando Ferreira e o Assessor Fernando Reis tiveram a oportunidade de conhecer a proposta do convênio para realização do consórcio multidisciplinar entre a Prefeitura Municipal de Além Paraíba e o CIMERP. O Consórcio tem por objetivo demandar serviços de apoio às atividades rurais de fabricação e comercialização de produtos de origem animal, manutenção de estradas rurais e frente de trabalho urbana além da cessão de equipamentos, máquinas, ferramentas e tratores agrícolas e industriais para realizar obras de infraestrutura. Os Secretários envolvidos no projeto estão agora avaliando o material exposto para posteriormente avaliarem sua implantação com o Prefeito Municipal.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 20 de abril de 2021.