Sinos das Igrejas de Além Paraíba tocaram em memórias às vítimas do COVID. Prefeito deixou mensagem de Páscoa ao final.

No domingo da Ressurreição (4), ao meio dia, os sinos das Igrejas Matriz de São José, Matriz de Nossa Senhora da Consolação, Nossa Senhora da Conceição, São Geraldo e Santa Rita de Cássia repicaram seus sinos em memória dos falecidos pela COVID-19 desde o início da pandemia. Os sinos também homenagearam os familiares dos falecidos e aqueles que se curaram da doença. A iniciativa prontamente atendida pelos Padres Waldemar Tadeus (Paróquia de São José) e Rômulo (Paróquia de Nossa Senhora da Consolação) foi um pedido do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que ao final do repicar dos sinos deixou a seguinte mensagem de Páscoa aos Além-paraibanos: “O Prefeito de Além Paraíba reafirma sua Fé de que Deus não nos abandona nunca. Neste dia da Ressurreição de Jesus Cristo, recordo-me de todos que faleceram e reviveram em Cristo; solidarizo-me com seus  familiares e congratulo-me com os que se recuperaram. Feliz Páscoa para todos. Deus nos proteja. Estejamos certos que os melhores dias ainda estão por vir.”

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 05/04/2021