Secretária de Assistência Social Glaciele Silva Souza recebe Moção do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu Moção de Congratulação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente pela organização das atividades realizadas pela passagem do “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”. A secretária Glaciele Silva dos Santos Souza agradece em nome de toda a sua equipe pelo reconhecimento deste importante Conselho de Direitos e reafirma o seu compromisso em legitimar a Política Municipal de Atendimento às Crianças e Adolescentes. A Moção é conferida de forma excepcional a quem cujos relevantes serviços são reconhecidos pelo Conselho.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 25/05/2021