A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS Goiabal, iniciou na segunda-feira(03/05) as doações arrecadadas na Campanha do Agasalho. Aqueles que realmente necessitam, a fim de evitar aglomeração, deverão agendar a retirada através do telefone e whatsapp 3462-0904.

Os diversos itens, dentre agasalhos, calças, cobertores e calçados, após devidamente separados, permaneceram em espaço isolado, durante 14 dias, visando a segurança sanitária em relação ao Novo Coronavírus.

Segundo a secretária de Assistência Social, Glaciele Souza, “o sucesso das doações se deve à generosidade do povo alemparaibano que abraçou a causa desde o primeiro momento.”

Administração 2021/2024, O Futuro é Agora!