Com a chegada de 320 segundas doses da Coronavac, Secretaria de Saúde completar grande parte do esquema vacinal

Com a chegada de 320 segundas doses da Coronavac, a Secretaria Municipal de Saúde retoma amanhã (22) a vacinação daqueles que ainda não receberam a segunda dose do imunizante. A Secretária Municipal de Saúde, Bethânia Reis de Souza afirmou que o atraso no envio das segundas doses estava causando forte apreensão mas que foram feitas gestões junto a Secretaria de Estado da Saúde para que mais doses fossem enviadas. Com a chegada das segundas doses a Secretaria de Saúde deve completar grande parte do esquema vacinal já iniciado com a aplicação da primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 21/05/2021