Construção de Muro de Contenção Jardim Paraíso

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, autorizou a ordem de serviço para execução de muro de contenção que mantinha a estabilidade de logradouro e residências na rua 24 de março, no Bairro Jardim Paraíso, que foi destruído devido as chuvas do mês de fevereiro.

O período chuvoso ocorrido no mês de Fevereiro de 2021, causou muitos danos materiais em diversos bairros da cidade, dentre eles o Bairro Jardim Paraíso foi atingido com o aumento abrupto do nível do rio Limoeiro o que causou o desabamento do muro de contenção existente na localidade.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras deram andamento urgente no processo para construção de novo muro, para que as residências e o logradouro retorne a segurança, ou seja, sem risco de acidentes.

Administração 2021/2024, O Futuro é Agora!