Novo sistema de emissão de nota fiscal eletrônica está totalmente implantado funcionando muito bem

As Secretarias Municipais de Administração e de Finanças estão satisfeitas com o funcionamento do novo sistema de emissão de nota fiscal eletrônica da Prefeitura. O novo sistema é estável, moderno e interativo com o contribuinte. O novo sistema é totalmente on line, mantem em seu banco de dados todas as notas emitidas pelo contribuinte empresarial e dispõe de uma série de ferramentas que moderniza o sistema de arrecadação de tributos do município. O novo sistema é uma das etapas da informatização total dos serviços da Prefeitura que inclusive possibilitará que o contribuinte possa requerer e dirigir-se a Prefeitura através de computadores, tablets e smart phones.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 17/05/2021