Prefeito cumprimenta Bombeiros pelos 3 anos de bons serviços em Além Paraíba

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, cumprimentou ontem os integrantes do Corpo de Bombeiros Militar de Além Paraíba. A unidade completou 3 anos de atuantes e relevantes serviços prestados a cidade e região. Segundo o Prefeito trazer os bombeiros para Além Paraíba foi um árduo trabalho tendo o Município inclusive tendo de estruturar as dependências para a instalação do mesmo. O Prefeito no entanto afirma que valeu a pena seja pela importância dos serviços prestados aos Munícipes quanto pelo fato de ter uma unidade local dos bombeiros era uma antiga reivindicação da população. O Prefeito disse por fim só ter a agradecer a corporação e cumprimentá-la pelo 3º ano em Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 19/05/2021