Prefeito e Vice recebem Vereador de Leopoldina e discutem como “somar” forças entre os dois Municípios

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, recebeu ontem (19) em seu Gabinete o Vereador de Leopoldina, José Augusto Cabral. O jovem líder político Leopoldinense esteve em Além Paraíba para uma visita de cortesia e para estreitar laços de modo a realizar a soma de forças entre os dois Municípios. O vice Prefeito, José Marcio Fernandes da Silva, a Secretária de Saúde, Bethânia Reis de Souza, o Chefe de Gabinete, José Roberto Monteiro Faria e o Secretário de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho também participaram da audiência, onde vários assuntos foram discutidos.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 20/05/2021