Prefeito Miguel, Vice Dedé e Secretário Plínio participam de reunião com o Gabinete da Presidência da COPASA.

Na última sexta-feira, 30/04/2021, a comitiva da PMAP, composta pelo Prefeito Miguel, Vice-Prefeito, Dedé e o Secretário de Obras, Plínio, realizaram a última reunião na missão em Belo Horizonte, desta vez, com o Gabinete da Presidência da COPASA.

Em reunião que contou com a participação do Chefe de Gabinete da Presidência da COPASA, Dr. Clóvis Horta, juntamente com o gestor da Unidade de Serviços de Implantação de Empreendimentos, Júlio Cesar Barbosa e o gestor de Unidade de Serviço de Comunicação Institucional, Breno Maciel, foram discutidas diversas dificuldades que o município vem encontrando nas rotinas da Concessionária em Além Paraíba, tais como:

• Manutenção rotineira nas redes de esgoto do município;
  • Transtornos vinculados ao empreendimento de Tratamento de Esgoto em diversos bairros do Município;
  • Inscrição no Programa Pró-Mananciais em 2022.

Foi cobrada de maneira incisiva uma nova postura da empresa e seus prestadores de serviço no que tange a Fiscalização do Contrato do empreendimento de Tratamento de Esgoto, tendo em vista que a PMAP não possui vinculo com a executora da obra, deixando claro que os transtornos tem sido intoleráveis pela população e Administração Municipal.

O corpo diretor da COPASA, presente na reunião, assumiu o compromisso com a Administração de rever conceitos e condutas de Fiscalização que devem ser implementados deste ponto em diante, reduzindo assim os transtornos e insatisfação causados pelo empreendimento, que é de suma importância para a população de Além Paraíba, que passará a ter 100% do seu esgoto, tratado.

Administração 2021/2024, O Futuro é Agora!