Prefeito visita Escola Cívico Militar pretendendo trazer o projeto para Além Paraíba

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, esteve ontem (11) no Município de Urucuia (MG). O Prefeito foi recebido pelo Prefeito da cidade, Rutílio (PMN) que apresentou-lhe as instalações  da Escola Cívico Militar. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem interesse em implementar esse mesmo projeto em Além Paraíba. O Prefeito Miguel  se reuniu também  afirmou ter achado a Escola Cívico Militar um excelente modelo educacional que certamente será viável para Além Paraíba. A secretária de educação de Urucuia,  Juliane Carneiro e toda sua equipe, acompanhou e mostrou todo o espaço ao Prefeito Miguel. Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior a vinda da Escola Cívico Militar para Além Paraíba será sem dúvida um ganho para a cidade. O Vereador Fernando Cruz acompanhou o Prefeito em sua viagem oficial.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 12/05/2021